Direct mensager.

Hoje eu acordei e meu primeiro pensamento foi você... Você me pergunta se está tudo bem, e com os olhos marejados e o nariz avermelhado eu lhe digo que sim com a cabeça, mas você sabe a verdade... Não está.
Está tudo uma bagunça, mesmo parecendo estar tudo em ordem.
Sinto-me só, porque no meio da multidão não tem você.
No movimento automático de pegar o celular procurando por histórias que me façam passar o tempo, falta o seu sorriso. Sinto saudades... Saudade de tanta coisa, de tanto sentimento, de tanto eu. De tanto eu como você.
O mais louco de tudo é ter saudade de um passado que nunca passou de nada além de uma projeção de um futuro que poderia ter sido mas nunca foi.
Mesmo assim, foi mais verdadeiro que a maioria das verdades, que a maioria dos corpos, dos abraços, dos beijos.
Nunca fomos, mas você sempre foi.

Parou por dois segundos...
Pensou um pouco.
O polegar dançou levemente pra cima e pra baixo mas acabou encontrando a seta apontando para a esquerda com um x dentro. Apagou o texto. Deixou o celular de lado. Com a cara enfiada no travesseiro voltou a tentar dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de tarde

Sh...