Fo..lembranças...me

FOME, FOME, FOME!!

FOMe...FOme... Fome...

ela estava tão bonita... o sol ao longe já se encaminhando para o descanso final e aqui, a minha frente, sorrindo na beira da praia ela iluminava as minhas duvidas...

As palavras ressoaram pela sua cabeça: - Como eu te amo Mariana, você me faz completo.
A voz dela parecia uma canção antiga já ha muito tempo e que de repente, por algum capricho da memória voltou a tona e parecia que nunca tinha saído dali:  - Eu também te amo seu besta.
E sorriu, que sorriso lindo.

Levantaram-se e se puseram a caminhar. Sentiu a areia molhada grudando entre os dedos, sentiu o vento arrastando pequenos grãos em direção ao rosto forçando-o a semicerrar os olhos. Ela correu, corria e sorria e ele tentava acompanhá-la, mas ela ia cada vez mais longe... Ela estava fugindo... para onde fome... Não! Fome... NÃO FOme... FOMe... FOME!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sh...

Fim de tarde

Direct mensager.